PNDH 3

Essa postagem que você ira ler é bastante exclarecedora... Divulgue para o máximo de pessoas possível... Isso não é uma Teoria de conspiração, mas sim uma realidade, pois esta escrito no Projeto Nacional dos Direitos Humanos 3

Primeiro quero informar que Tudo dito nesse site são conspirações, mas oque você está prestes a ler não é uma conspiração. O PNDH 3 foi criado pelo próprio governo Brasileiro, e o governo quer uma Ditadura no Brasil.



Saiba que a própria presidente Dilma assinou leis novas para o Brasil, e essas leis tem uma malicia Ditatorial, ou seja vamos ter uma ditadura no Brasil no final de 2011.

Como eu afirmo isso?
Já reparou em comerciais de TV, principalmente na Rede Globo. Eles sempre falam contra o desarmamento da população , tambem sobre homofobia e diversos outros. Isso é o inicio de uma ditadura, e se você não concordar com o governo poderá ser preso ou até morto.
Bem eu li o PNDH 3 e nele à uma série de leis, que pelo menos a maior parte da população Brasileira não vai concordar e creio que você tambem não. Veja abaixo:


1. É um Programa que fere o direito fundamental de todo cidadão, ou seja, o direito de nascer, o direito a vida, ao defender a legalização do aborto em várias de suas Ações Programáticas.

2. Proíbe a exposição pública de símbolos religiosos. O que representa uma grave limitação da liberdade religiosa, garantida pela Constituição, e também da liberdade de expressão do indivíduo, desprezando os valores históricos e culturais do país.

3. Limita à liberdade de imprensa ao promover sua censura, o que é inconstitucional.Constituição FederalArt. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. § 1º. Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, (...).

4. Afirma a perda do direito de propriedade, o que é inconstitucional. Constituição FederalArt. 5º XXII - é garantido o direito de propriedade.

5. Promove o enfraquecimento do Judiciário frente ao Legislativo e ao Executivo, negligenciando um dos Princípios Fundamentais da Constituição: Art. 2º. São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.

6. Limita à autonomia do Judiciário e seu acesso ao cidadão comum.

7. Ataca a Constituição Federal ao defender a desconstrução da heteronormatividade, ou seja, desconstrução do relacionamento normal entre homem e mulher. Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado. § 3º. Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

8. Distorce o conceito constitucional de família por meio do reconhecimento da união civil de pessoas do mesmo sexo, com direito à adoção de crianças.
9. Promove ações educativas para a desconstrução de identidade e orientação sexual, ou sejanega ao ser humano, em sua infância, de seguir sua natureza masculina ou feminina, bem como proíbe os pais de educarem seus filhos segundo sua natureza sexual, menino como menino, menina como menina.

10. Ataca à proteção da família e à dignidade da pessoa humana por meio daprofissionalização da prostituição.

11. Promove campanhas nacionais educativas de incentivo a prostituição.

12. Promove uma Revolução Cultural aos moldes do ocorrido na China com Mao Tse Tung, em seu Eixo Orientador V.
13. Quer o desarmamento da população.

Gostaria muito que vocês assisticem todos os videos abaixo para ficarem sabendo melhor o porque o PNDH3 não pode ser aceito...

---------

Veja abaixo os videos de Delso Gomes para saber um pouco melhor doque estou falando:









---------

Pelo que foi exposto, afirmamos que o PNDH 3 é um Programa autoritário e representa a desconstrução da democracia brasileira em direção ao Estado totalitário, usurpador dos direitos inalienáveis de todos os cidadãos brasileiros.

---------

Veja agora videos do Ives Gandra no programa do Jô, falando sobre o PNDH 3







-------

Veja as Críticas do proprio Governo ao PNDH 3:







SE MANIFESTE CONTRA A DITADURA QUE ESTÁ POR VIR.