Falso atentado 11/09

11 de Setembro: Mega Sacrificio Illuminati

Antes de ler a matéria abaixo aperte F5.
Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI... Como pode ser?
-Pelas 9h45 o Boeing 737 da American Airlines embateu na Torre Norte do WT Center.
Pelas 10h04 outro avião Boeing 767 embate na Torre Sul, como foi possível ele “passear” no ar desviado da sua trajectória sem ser detectado ou interceptado?
Os sistemas de vigilância falharam? Pelas 10h40, quase uma hora depois, outro suposto avião, boeing 757-200,embate contra o Pentágono, como foi possível durante uma hora? O avião foi até Midwest e deu a volta até Washington, os serviços de defesa anti-aérea e vigilância aérea do pentágono estavam cegos? Bastante estranho, tendo em conta que anualmente se gastam $30 biliões de dólares em 26 empresas de inteligencia e segurança.
O mais incrível foi quando George W Bush fazia o seu depoimento oficial sobre os atentados, o voo 77 ainda estava a cerca de 10 minutos do Pentágono ! A força aérea não interceptou nenhum avião ,e o NORAD e o FAA empurram as culpas um para
o outro, e nos seus relatórios indicam sempre um tepo de resposta (timeline) diferente. O Norad diz que não recebeu nenhum
aviso do FAA de que os aviões teriam sido desviados.
Leia AQUI toda essa confusão, e relatos do general Richard Myers , Senador Dayton, e outros...
E o mais interessante é que não foram encontrados destroços desse avião em redor, e ao que parece somente o « nariz » do avião teria embatido no pentágono, somente a 1ª banda de paredes foi danificada!? Como seria possível uma avião boeing 757-200 pesando 100 toneladas, descendo aproximadamente a 600 milhas por hora, com 13,5 meros de altura, asas com cerca de 39 metros, somente danificou a 1ª parede, e nem foram encontrados destroços?
O chefe dos bombeiros nem soube responder a essa questão colocada pelos repórteres.
Um dos possíveis piloto-suicida seria Mohammed Atta, dizem que quatro dias antes do atentado ele se enbebedáva num pub perto de Miami, como? Sendo sexta, dia sagrado para os muçulmanos?
Também é estranho eles terem feito manobras complexas a baixa altitude e curvas apertadas quando eles antes só haviam pilotado pequenas avionetas piper e cessna, tinham experiência de voo em aviões Boeing??
Encontraram o passaporte de um dos suícidas nos escombros das torres, passaporte esse quase intacto, resistiu a uma temperatura de 1000 graus?
No dia 12 de Setembro o governo já tinha o nome e fotos dos terroristas, se eram suspeitos porque não foram detidos antes? Como entraram armados no aeroporto?
Já haviam várias câmeras de tv, posicionadas em vários edifícios, para filmar os aviões embatendo nas torres, de vários ângulos, como é possível ?
As vítimas do voo :
Foi divulgada alguma lista de passageiros? Os familiares reuniram-se em frente aos aeroportos para saber notícias dos seus familiares desaparecidos?
É possível efectuar chamadas de telemóvel a partir de avião? Acho que não!
Chamadas telefónicas impossíveis:
É possível realizar telefonemas de telemóvel a partir do avião? Em muitos sites americanos li que não é possível.
Inclusive uma empresa americana está a desenvolver tecnologia para que os passageiros possam telefonar dos seus telemóveis em pleno voo, tecnologia essa (Aircell ) que estará disponível só daqui a dois Anos!!
Actualmente o uso de telemóveis em voo está proibido pelas autoridades para evitar-se interferências com a electrónica e comunicações. A Federal Aviation Administration (FAA) proíbe o uso de telemóveis em voo.
Como podem os Eua apresentar gravações de chamadas telefónicas de telemóveis dos passageiros em pleno voo?
Era proibido o seu uso, ainda que eles quisessem tentar telefonar é praticamente impossível efectuar chamadas acima dos 8000 pés ou a velocidades superiores a 230 mp/hora , de acordo com o professor canadiano Dewdney.
O professor Dewdney realizou alguns testes em voos e verificou não ser possível efectuar chamadas de telemóvel (celular) veja em:
http://feralnews.com/issues/911/dewdney/project_achilles_report_2_030225.html
O que podemos concluir ainda? Que a American Airlanes pactuou com tudo isso, é obvio, os aviões eram dessa companhia. Ou teriam eles sido enganados? Possivelmente saberiam se os aviões estavam sendo controlados via controle-remoto, e sabem a lista de passageiros, sabem se haviam terroristas dentro, sabem tudo.
Se o atentado foi um trabalho interno dos Eua, como poderiam alguns países como Egipto, França, Russia, advertir os Estados Unidos sobre um possível atentado? Possivelmente esses avisos são noticias falsas avançadas pelos serviços secretos americanos ( que não impediram o atentado).
Como é que as torres abateram?
As torres foram atingidas no topo, como é possível elas desmoronarem como um castelo de cartas?
A estrutura foi tão abalada assim? As torres caíram direitas, tal como os edifícios demolidos por implosão, Van Romero (vice-presidente de investigação do Instituto de Minéria de Novo-México) na sua opinião afirma que foram explosões intencionais dentro dos edifícios para os implodir, mas isso obviamente com uma equipe especializada e conhecendo bem os pontos fracos da estrutura das torres. 
Alguns bombeiros no interior das torres também escutaram uma explosão.
Somente um ano depois divulgam imagens do interior das torres, de um cameraman com os bombeiros?
Elas foram analisadas pelo pentágono, e somente depois disponibilizadas para as televisões?
Além disso, Hyman Brown, professor na Universidade de Colorado e engenheiro ,um dos envolvidos na construção do wtc, disse que as torres foram concebidas para resistir a tudo, furacões, embates de avião.
Resistir a impactos de avião ...
O mesmo disse disse Aaron Swirski (outro dos arquitectos do World Trade Center) em entrevista na rádio Jerusalem Post .
Também Lee Robertson, o engenheiro estrutural do projecto WTC ficou surpreso, numa conferência em Frankfurt (Alemanha) que o WTC havia sido concebido para aguentar o impacto de um Boeing 707.
A explicação oficial dizia que as torres cairam porque ficaram muito destruídas no interior devido a altas temperaturas dos incêndios, causados pelo fuel dos aviões, e das explosões interiores devido a esse combustível. Mas como é que isso justifica a queda da torre sul? Porque quando o Boeing colidiu com essa torre todo o combustível explodiu no exterior da torre numa bola de fogo.
E pelo que tenho lido a respeito, é estranho, visto que o segundo avião bateu nessa torre-sul cerca de 20 minutos depois do outro avião (torre-Norte) pela lógica após esse tempo de voo
o avião teria menos combustível, logo não poderia causar essa bola de fogo na explosão de combustível, a não ser que houvesse uma explosão adicional (por exemplo uma bomba incendiária presa à fuselagem).
Segundo alguns especialistas, o querosene nunca atingiria temperaturas suficientes para derreter o aço das vigas do WTC.
Vários peritos em demolição e implosão dizem que as torres gemeas foram implodidas, cairam direitinho, o impacto dos aviões não poderia causar isso.
No site http://www.bombsinsidewtc.dk/ veja mais dados.

Os destroços do wtc, as vigas de aço, enfim tudo, foi reciclado, o aço derretido. Não foram analizadas vigas de aço, provavelmente muitos peritos poderiam encontrar lá vestígios de explosões, de bombas, porém ninguém se dignou a analisar esses destroços.
De facto em Março de 2002, em Washington, houve uma audiência para se tentar avançar com uma queixa oficial relativamente a isso, por “corrupção de envidências”.
Algumas pessoas que sairam a correr do wtc disseram que escutaram uma enorme explosão no 8º andar.

Também foram eliminadas evidências do Pentágono, reconstruiram rapidamente o muro e eliminaram os destroços.
Ainda colocaram terra e pedras sobre o relvado porque será??

Ainda usaram uma máquina para demolir o restante das paredes dessa fachada do pentágono, dizem eles “porque receavam que as paredes pudessem cair, então demoliram-nas, estavam instáveis”, mas na verdade podem ter feito isso para eliminar evidências de que o buraco de impacto era pequeno demais para um Boeing 757 ( voo 77).
Também não foram permitidas aos repórteres tirar fotos de perto ( close up) do Pentágono, somente de longe, fotos distantes.

Manobras complicadas dos aviões:
As manobras foram muito precisas e difíceis, alguns pilotos profissionais dizem que era preciso ser muito experiente para fazer tais manobras, contudo ainda assim seriam muito difíceis.

Jared Israel ( do site 
http://www.tenc.net/) a 13 de Setembro de 2001 ligou para a Huffman Aviation Casts,
E fez uma pequena entrevista com Rudi Dekkers, que atendeu a chamada telefónica, eles da Huffman atendem diariamente milhões de chamadas.
Jared perguntou se eles treinam pilotos em Boeings.
Dekkers diz que não, somente em pequenos ultraleves onde cabem 4 pessoas, sem turbinas, com sistemas totalmente diferentes, quem aprendesse a pilotar neles jamais seria capaz de pilotar Boeings daquela maneira como a 11 de Setembro.
Dekkers diz ainda que os pilotos suicida teriam treinado em simuladores de voo comercial numa escola, mas não sabe dizer qual, ou seja informação não conclusiva.
Mas depois conclui que quem fez aquelas manobras contra o WTC mudou de altitude, de velocidade, de direcção e teria que ser um grande entendido em equipamento do Boeing, era impossível uma pessoa que treinasse em simuladores de voo conseguir fazer aquilo num aparelho real. Ver mais em
http://emperors-clothes.com/interviews/dekkers.htm

Avança-se a hipótese dos aviões terem sido telecomandados à distância, o que não é impossível. Em 24 de Abril de 2001 o Global Hawk (tão grande como o boeing 737) partiu da base aérea de Edwards para uma base australiana perto de Adelaide, sobrevoando o oceano pacífico . Era um avião sem tripulantes, telecomandado a partir de bases nos Eua e Austrália.
Vários pilotos (civis e militares) partilham da opinião que os aviões que embateram no wtc eram telecomandados. Com um sistema do tipo Awac (airborne warning and control system).
Pode ver fotos e dados sobre o Global Hawk neste link:
http://www.airforce-technology.com/projects/global

Caixas pretas dos aviões:
Por algum motivo idiota disseram que as caixas-pretas não resistiram ao impacto, como pode ser?
As caixas pretas dos aviões são concebidas para resistir ás mais drásticas situações, podem explicar-me então como encontraram um passaporte intacto nos destroços do wtc, e as caixas pretas dos aviões não foram encontradas?

Quem lucrou com o atentado?
Os EUA queriam invadir o Afeganistão para se apoderarem desse País onde futuramente vão construir oleodutos e um gaseoduto desde o Mar Caspio até à Costa do Paquistão, assim o bin laden (um homem treinado pela CIA quando os talibã expulsaram os soviéticos do Afeganistão, já nessa altura os Estados Unidos tinham interesses no Afeganistão) seria bode expiatório. Mais tarde o seguinte país invadido seria Iraque. Então os EUA precisariam de um motivo, um atentado terrorista seria o ideal para “sensibilizar” o mundo e conquistar o seu apoio. Começou assim a guerra ao terrorismo. ( e está prevista, segundo fontes do Pentágono, que dure dez anos!).

Muito dinheiro em Jogo:
O congresso disponibilizou 40 biliões de dólares para a guerra, (esse dinheiro saiu dos fundos da segurança social). Após o 11 de Setembro; Bush teve carta branca para fazer o que quisesse, poderes ilimitados.

Em apenas uma semana, Bush apresentou ao Congresso a conta para a sua guerra contra o terrorismo, para receber os 40 biliões, em apenas uma semana, algo que leva meses!

A família Bush e todo o grupo Carlyle têm negócios de fabrico de armas, e também de petróleo com famílias árabes (nomeadamente a de Bin laden).

O exército recebeu milhões de dólares, os oficiais viram os seus salários aumentarem grandemente. Afinal sem guerras o que seria deles não é verdade?!
A CIA viu aumentado os seus fundos de orçamento.

A Cia colaborava com Bin Laden na Arábia Saudita até pelo menos Julho de 2001, no jornal «The Mirror» http://www.mirror.co.uk/news citam a notícia do jornal Francês «Le Figaro » em que: Bin Laden conhecera dois agentes da Cia quando esteve Hospitalizado no American Hospital em Dubai, o jornal London Times também noticiou isso em 01/11/2001.

Segundo a BBC, agentes especiais Americanos deixaram as investigações sobre a família de Bin Laden logo que George W Bush assumiu a presidência. Serão coincidências? Bin Laden é somente um Bode expiatório…
Bin laden disse que não teve relação com esse atentado e afirmou que o atentado foi realizado por um grupo americano.
Fonte: 
http://english.pravda.ru/usa/2001/09/12/14910.html
Bin laden era o homem mais procurado do mundo, mas seis meses depois Bush dizia que nem queria saber dele e que ele não era importante, nesse momento já estava interessado no Iraque.

Quem Lucrou com os Atentados?? Estranha numerologia do nº 11. Atentado de Madrid 11-M.

11 Madrid em Espanha:
Não acha suspeito o Atentado a 11 de Março de 2004 em Espanha (Madrid )?
Terroristas islâmicos que (segundo consta) só pensariam em matar, iriam dar-se ao trabalho de seguir estes pormenores?
É alguma superstição atacar somente no dia 11? Ou é alguma mensagem simbólica do governo oculto?
Sempre acreditei que “não há coincidências”.

Pentagono:
O Edifício mais protegido do mundo, espaço aéreo inviolável ? É estranho eles serem atingidos, uma hora depois do 1º avião embater na torre norte? Uma hora não é suficiente para os caças da força aérea interceptarem os aviões “desviados” ?
Segundo a versão oficial, o Boeing caiu no relvado, deslizando até colidir com a parede.
Mas o relvado não apresenta esses vestígios de deslizes, nem marcas.
Não há destroços e as caixas negras ficaram inutilizadas.
Centenas de toneladas de metal não desaparecem assim.
Segundo os controladores aéreos, 40 minutos antes dos atentados fora emitido um comunicado informando que um avião 757 se despenhara numa reserva natural, em Ohio. Mais tarde, o vice-presidente Dick Cheney disse na televisão que o avião não caíra em Ohio mas sim no Pentágono.
Entretanto: Ohio fica a mais 2500 km e seria impossível um avião percorrer tal distância nos Estados Unidos, sem ser detectado pelos radares ou ser apanhado por aviões caça ou descoberto pelo satélite da NSA (Nacional Securiry Agency).?
Vê alguns destroços no relvado?

. .
.
As asas deveriam ter feito alguns estragos.!
Algumas teorias oficiais, apontavam para que o avião tivesse inicialmente atingido o chão, e explodido.
Voces viram algumas marcas no relvado? E porque será que ocultaram provas enterrando prontamente o relvado?
( foto abaixo).
Corrupção de evidências...Esta pavimentação do relvado foi realizada dia 15 de Setembro de 2001, a foto inicialmente surgiu no site do FEMA:
Federal Emergency Management Agency, no link:http://www.fema.gov/diz01/images/e3168p90.jpg Agora já não
está disponível nesse link, devem ter-se arrependido.

...
Videos manipulados, câmera de segurança:
Veja em exclusivo uma animação (gif) do video que o Pentágono divulgou, somente seis meses depois!!!
Eles editaram os frames e cortaram partes, voce pode ver a explosão, mas aparece algum avião atingindo o Pentagono?!
Porque não divulgaram imagens de outras cãmeras de vigilância posicionadas em outros ângulos? Existe uma estação de serviço
( bomba gasolineira) frene ao Pentagono, essas câmeras podem ter filmado algo, mas o FBI confiscou-lhes as gravações, de
acordo com depoimento do funcionário da estação, Velasquez. 
( pode ler em National Geographic news :http://news.nationalgeographic.com/news/2001/12/1211_wirepentagon.html )
Os americanos utilizaram um Míssil para rebentar com a parede do Pentágono ( por isso é que não se viu nenhum avião nas imagens da câmera).
Eles utilizaram um míssil disfarçado com a aparência de um avião da American Airlines (mas em pequena escala) :
Pentágono desinforma:
Após o atentado, o Pentágono criou um Organismo para divulgar informações falsas aos serviços de informação e média de outros Países, informações falsas que favoreçam os interesses dos EUA
Logo após os atentados vimos imagens de árabes festejando nas ruas, porém essas imagens eram de 1991 quando os árabes festejavam a derrota do Iraque quando tentou invadir Kuwait.
A OIE (oficina de informação estratégica) chefiada pelo General Simon P. Worden. 
(revelou o New York Times, a 19 Fevereiro 2002).
Não preciso dizer que é inútil acreditar nas declarações oficiais deles e na tv, você mesmo viu como eles mentem em relação ás armas nucleares no Iraque, que nunca existiram. Você viu como eles mentem em relação à tortura de prisioneiros iraquianos.
Bush Mentiu:
Eu posso provar, veja no link OFICIAL da casa Branca (White House)
http://www.whitehouse.gov/news/releases/2002/01/20020105-3.html
Veja com os seus próprios olhos, eu não inventei isso, está no site oficial da Casa Branca.
Bush comentando sobre o impacto do 1º avião na 1ª Torre, disse que viu o embate pela televisão enquanto estava na palestra na escola de Florida, e pensou tratar-se de algum problema com o avião ou erro do piloto!
Como? O 1º impacto não foi filmado, somente após o segundo impacto se concluiu que era um atentado e não um acidente.
Bush:
“well, first of all, when we walked into the classroom, I had seen this plane fly into the first building. There was a TV set on. And you know, I thought it was pilot error and I was amazed that anybody could make such a terrible mistake. And something was wrong with the plane, or -- anyway, I'm sitting there, listening to the briefing, and Andy Card came and said, "America is under attack."
Coronel Steven Butler (veterano de guerra do golfo, com 24 anos de serviço na força aérea) disse que Bush sabia dos atentados
para 11 de Setembro, e que precisava que esse atentado ocorresse para se lançar na "guerra contra o terrorismo".
Falou que Bush não foi eleito mas sim colocado na presidência, que o Pai de Bush tinha acordos com Saddam e w Bush teria acordos com Bin Laden, etc. Por afirmar isso, o Coronel Butler foi suspenso de actividades.
link: http://www.mikehersh.com/article_65.shtml
O Pentágono realizou o exercício Mascal , Cenário perante uma emergência.
Simulação de um impacto de avião no pentágono.

Outubro do ano 2000.( fotos de Dennis Ryan)
. .
Veja ainda na página NORAD, como dois anos antes dos atentados, foram ensaiados exercícios de resposta a esta situação
Factos intrigantes:
Janeiro de 2000: 
Bush (pai) encontra-se com a família Laden numa reunião do grupo Carlyle, já os havia encontrado também em 1998. (wall street journal 27/9/2001).

Janeiro de 2001:
 Após as eleições, as agências de Inteligência foram notificadas para parar as investigações sobre a família Laden e realeza árabe. (notícia BBC 11/6/2001).

Maio de 2001: Colin Powell, secretário de Estado, envia 43 milhões de dólares para o governo Talibã. (Los angeles times 22/5/2001).
George w Bush no dia 10 de Setembro de 2001 esteve em reunião com o grupo Carlyle e um irmão de Bin Laden. (notícia no Washington post, 3/16/2003)

11 Setembro de 2001: Antes dos impactos nas Torres, mais de 100 milhões de dólares foram transferidos, concluiu uma investigação de peritos que recolheram dados de 32 computadores entre os destroços. (notícia Reuters 18/12/2001).
Qual será o próximo passo?
O pentágono declarou que os EUA preparam um «Anel de fogo», contra pelo menos 7 Países, eles são: China, Rússia, Iraque, Irão, Coreia do Norte, Líbia e Síria. 
OS EUA defendem os seus interesses em Israel. Os conflitos entre Israel e Palestina também vão colocar um conflito entre EUA e Europa, Rússia e outros... Um relatório do Departamento de Defesa, entregue ao Congresso a 8 de Janeiro 2001, (divulgado posteriormente pelo Los Angéles Times), anuncia que esses 7 Países preparam uma ofensiva a Israel, e os Estados Unidos vão defender Israel.
Eu estou falando a verdade, o secretário geral da Nato (general Lord Robertson) disse que aterceira guerra mundial está quase a estourar, um porta-voz do Pentágono indicou possíveis alvos tais como: Líbia, Irão, Síria, Coreia do Norte e Iraque.
Iraque já foi o segundo alvo, mas vêm mais pela frente! A Guerra silenciosa já havia sido decidida há anos!
A Nova ordem mundial não é mais um sussurro entre os entendidos, é agora uma realidade mesmo aos olhos dos que eram mais cépticos.
Os EUA atacaram o Iraque por dois motivos, primeiro porque o Iraque representa 11% da reserva mundial de petróleo. Segundo porque: O Iraque não tinha armas nucleares para defesa, vejam se os Eua invadiram a Coreia do Norte, claro que não, a Coreia podia defender-se!!
A Europa continuará a colaborar com eles, ainda mais agora com o nosso ex-1º ministro Durão Barroso, que se envolveu na Aliança Atlântica (cimeira das lages, Açores) para decidir a guerra e apoiar Bush. Ele é agora presidente da comissão Europeia e é mais importante do que vocês julgam, ele vai reforçar a aliança com a Europa e EUA e avançar com a Nova Ordem mundial.
Quando a Europa for alvo de mais atentados, eles não se preocupam desde que estejam seguros e beneficiem com isso.
Atualmente:
Atualmente existe outra guerra em curso, a guerra psicológica.
Basta ligar a tv e você sabe do que estou falando, os sucessivos alertas de ataque iminente, “a al qaeda vai atacar em grande escala!” estes avisos repetem-se desde 2001, três anos são muito tempo, essa guerra psicológica está a atordoar a mente dos americanos.
Ignorem esses avisos, essas notícias catastróficas que só têm a finalidade de nos baixar a moral, de manter o povo “manso” e sob controle.
Não acreditem no que dizem as notícias, investiguem por vossa conta, tirem as vossas conclusões.
Não lhe peço que acredite no que escrevo, você é livre para acreditar, tire as suas conclusões, ligue a tv e confirme que tudo faz sentido. Tudo vai acontecendo silenciosamente.

Querem concluir quando há probabilidades de um atentado? Ou é num dia 11, ou num dia cuja soma dos algarismos forma 11.
Por exemplo 13/10/2004 (1+3+ 1+0+ 2+0+0+4)= 11.
3/11/2004 ( 3+1+1+ 2+0+0+4) = 11 ou: 12/11/2004 ( 1+2+1+1+ 2+0+0+4) 11
E Novembro é a época de eleições americanas, algo poderá acontecer.
Não estou do lado do bin laden, nem do lado da al-qaeda, nem do lado de terroristas que não existem.
Lamento pela morte de milhares de americanos, e sou a favor da verdade.
A Verdade por vezes é mais estranha que a ficção.
Veja ainda como tudo foi previsto em 1995 num jogo intitulado "INWO" (illuminati new world order)
e veja as cartas do jogo com imagens prevendo detalhadamente os atentados ao wtc e ao pentágono. !
Clique aqui illuminati.
Atualização de 17 de Fevereiro de 2006 :
Estas informações escrevi-as após a leitura do livro "11 de setembro 2001, A terrível impostura ", por Thierry Meyssan. « 11 Septembre 2001, Léffroyable imposture », São portanto excertos do livro...
Thierry estudou ciências políticas, estudou e exerce actividade de jornalismo de investigação .
Tornou-se especialista em Direitos Humanos junto da Conferência para a Segurança e Cooperação Europeias (Csce), chefe de redacção do mensário "Maintenant". Entre outras coisas.
Investigou o atentado do World Trade Center, o qual tinha muitas perguntas sem resposta e a versão oficial não batia certo, escreveu então o livro, que foi muito polémico e proibida a sua edição em Ny.
………………….
Incompetência das autoridades do FAA, ou atraso propositado? Os controladores aéreos locais alertaram o FAA sobre o desvio dos aviões.
Quando o FAA foi alertado do 3º desviou pensou tratar-se da repetição do mesmo alerta, meia hora depois aperceberam-se de que se tratava de um terceiro avião desviado e então informaram as autoridades militares. Perdeu-se meia hora que seria tempo útil de resposta.
A 13 de Setembro o chefe do Estado-Maior ( general Richard Myers) foi interrogado pela comissão do Senado para as forças armadas, e foi incapaz de relatar as medidas que haviam sido tomadas para interceptar o Boeing.
Mais tarde o Norad ( north American Aerospace Defense Command) disse que recebeu um alerta pelas 9h24 mas que os caça F-16 desconheciam a posição do terceiro Boeing e pensaram tratar-se de mais uma taque em NY dirigindo-se para Norte.
( Mas o Boeing ia já em direcção ao Pentágono ).
O Sistema norte-americano de radares militares não localizou um Boeing numa zona aérea que tem apenas algumas dezenas de km quadrados de raio ???
O Boeing consegiu iludir os potentes F-16 lançados no seu encalço ??
O sistema de defesa aérea do Pentágono não interceptou o boeing ?? O sistema de defesa aérea é composto por 5 baterias de mísseis instalados sobre o Pentágono e caças estacionados na base presidencial de Saint Andrew.
Um Boeing 757-200 é um avião de carga que pode transportar 239 passageiros . Mede 47,32 metros de comprimento e tem 38,05 metros de envergadura. Completamente abastecido pesa 115 toneladas e, apesar disso, atinge os 900 km/h.
O Pentágono ocupa uma superfície de 29 acres, o avião para fazer mais estragos poderia cair sobre os telhados do Pentágono, não é estranho que os terroristas tenham preferido atingir uma das paredes do pentágono (o 1º dos 5 anéis ) que tem apenas 24 metros de altura ?
Seria possível o avião aproximar-se subitamente do solo, como se fosse aterrar. Permanecendo na horizontal, descendo então quase na vertical ,sem danificar candeeiros da autoestrada que contorna o parque de estacionamento do Pentágono, não os atingindo sequer com o sopro da sua deslocação ?
Quando se baixa de altitude o trem de aterragem desce automaticamente, mede 13 metros de altura ( o equivalente a 3 andares), como seria possível o Boeing atingir o edifício somente à altura do rés-do-chão e do primeiro andar?
O relvado não ficou danificado? Nem o muro do parque de estacionamento , nem o helioporto?
Apesar do boeing pesar 115 toneladas e da sua velocidade ir a uns 500 ou 700 km/h ele só danificou o primeiro anel do edifício ? E os destroços? E as asas não danificaram as paredes ?
Por coincidência o boeing teria atingido uma zona do Pentágono que se encontrava em remodelações ? (Vários gabinetes desocupados, concluia-se aí a instalação do novo centro de comando da Marinha). Alguns gabinetes estavam com algumas pessoas civis que tinham a seu cargo a instalação. A maioria de vítimas eram civis. Não se encontrou um único general entre as vítimas.
Coincidência?
…………….
A CNN entrevistou Hosni Mubarak, presidente egípcio, o qual tinha informações confidenciais sobre a preparação do atentado de 11 de setembro, o qual teria alertado so EUA mas o FBI ignorou, ou fez que ignorou os avisos, portanto desconfia-se que alguns grupos de extrema-direita dentro do Próprio governo americano haviam preparado o atentado, foi um inside-job.
Hosni Mubarak disse, a respeito do atentado com os aviões.:
"Quem fez isso deve ter, por exemplo, sobrevoado a região durante muito tempo. O Pentágono não é muito alto. Para se atirar assim contra o pentágono um piloto precisa de ter sobrevoado essa zona muitas vezes, para conhecer os obstáculos que irá encontrar ao voar a muito baixa altitude com um grande avião comercial. Antes de atingir o pentágono num local preciso.
Alguém estudou isso muito bem, alguém sobrevoou longamente essa zona"
TERIA SIDO UM MÍSSIL a atingir o Pentágono:
Inúmeras testemunhas afirmam ter ouvido um ruído sobre as suas cabeças, ruído estridente como o de um avião de caça.
Diziam parecer um avião pequeno ( há misseis que aparentam ser um avião pequeno).
Danielle O'Brien, uma controladora aérea do aeroporto de Dulles, descreveu à ABC News o comportamento desse aparelho visto pelo radar, voava a cerca de 800 km/h.
Dirigiu-se inicialmente para o espaço aéreo protegido da Casa Branca ao Capitólio, depois desviou-se brutalmente em linha oblíqua em direcção ao Pentágono.
Considerando a velocidade e sua manobrabilidade, não poderia tratar-se de um avião comercial.
Somente um míssil poderia ir contra o pentágono sem danificar nada no exterior, o buraco na fachada do pentágono tinha 2,30 metros de diâmetro e era circular.
De todas as câmeras de videovigilancia no exterior do pentágono é estranho que apenas foram divulgadas imagens de uma das câmeras, mesmo assim só se vê a explosão, não aparece avião nenhum, e cortaram frames nesse video, e essas imagens foram manipuladas porque alguém se enganou a data no video era 12 de Setembro em vez de ser 11 de setembro.
Então, diz-se que o míssil poderia ser do tipo AGM, munido de uma ogiva oca e de uma ponta em urânio empobrecido de tipo BLU, guiada por GPS. Esse míssil aparenta ser um pequeno avião militar, mas não é um avião. Produz um ruído comparável ao de um avião caça. Trespassa blindagens muito resistentes, após impacto o incêndio da explosão desenvolve uma temperatura superior a 2000 graus centígrados !
Somente um míssil do próprio exército dos EUA que emitisse um código amigável (conhecido) poderia entrar no espaço aéreo do Pentágono sem despoletar o tiro dos anti-mísseis.
Foi um trabalho interno.
………….
Quanto aos aviões que atingiram as torres gémeas consta que seriam telecomandados por controle remoto, tecnologia existente e real, o global hawk é um avião telecomandado e é de grande porte.
Pois se os pilotos manualmente quisessem acertar as torres teriam que ter imensa perícia.
Os piratas só haviam treinado em avionetas cessna, não estariam aptos para tais manobras num Boeing, teriam que regular a altitude do "crash" como teriam que posicionar os aviões lateralmente. As torres gémeas tinham 63,70 metros de largura, a envergadura dos Boeing 767 é de 47,60 metros. Pode observar-se nos vídeos que os aparelhos embateram com precisão no centro dos alvos, um simples desvio de 55,65 metros e teriam falhado o seu golpe. A uma velocidade média de 700 km/h essa distância é percorrida em três décimos de segundo.
Dada a pouca maneabilidade destes aviões, seria uma proeza admirável.
Vários pilotos profissionais admitiram que poucos seriam capazes de efectuar tal proeza e excluem-na formalmente para pilotos amadores.
Portanto os aviões podem ter sido telecomandados e uma "baliza" emitia um sinal , a partir das torres, que os guiava até ao alvo.
Alguns radioamadores detectaram esses sinais. É provável que o sinal tenha sido activado no último momento, para evitar que fosse descoberto e destruído.
……………..
Um edifício escuro perto das torres, apelidado de "torre 7" desmoronou, porém nenhuma das torres lhe tocou porque cairam sobre si mesmas, por implosão.- Então porque caiu esse difício 7, e outros em redor não?
Consta que também foi implodido, nesse edificio estavam alguns escritórios da CIA.
A Base da CIA em NY era o mais importante centro mundial de inteligência económica. Esta reorientação dos serviços de informações era vivamente contestada pelo ramo mais tradicional da CIA e pelo Estado-Maior Inter armas.
Muitas pessoas sabiam antecipadamente do atentado, o quotidiano israelita "Ha'aretz" noticiou que a "Odigo", uma empresa líder em matéria de sistemas electrónicos de mensagens, recebeu mensagens de alertas anónimas informando sobre os atentados, duas horas antes de eles ocorrerem. Os factos foram confirmados à quele jornal por Micha Macover, director da empresa. Muitos ocupantes da torre Norte haviam sido avisados.
Um esquema comparável ao do atentado em Oklahoma City a 19 de Abril de 1995, nesse dia grande parte dos funcionários que trabalhavam no edifício federal Alfred P. Murrah haviam sido dispensados durante metade do dia, pelo que a explosão de uma viatura armadilhada não matou mais de 168 pessoas. Atentado acerca do qual se sabe hoje que foi realizado por militares pertencentes a uma organização de extrema-direita infiltrada pelo próprio FBI.
O FBI sabia do atentado e deixou-o ocorrer, limitando apenas o seu alcance.
Portanto pode ter ocorrido o mesmo no atentado de 11 de Setembro.
Os Kamikazes:
A lista dos possíveis terroristas kamikazes levantou polémica, pois a embaixada da Arábia Saudita em Washington confirmou que Abdulaziz Alomari, Mohand Alshehri, Salem Alhazmi e Said Alghamdi se comportam de forma exemplar e estão vivos no seu País.
Walled M. Alshehri vive actualmente em Casablanca e trabalha como piloto da Royal Air Maroc, deu uma entrevista ao quotidiano árabe de Londres ,o Al-Qods al-Arabi.
O príncipe Saud al-Fayçal, ministro saudita dos negócios estrangeiros declarou à imprensa que "Não está provado que cinco das pessoas incluídas na lista do Fbi tenham qualquer ligação com o sucedido ".
Enquanto que o príncipe Nayef, ministro saudita do Interior, declarou a uma delegação oficial americana: "Até à data, não existe nenhuma prova de que os 15 dissidentes sauditas acusados pelo Fbi estejam ligados ao 11 de Setembro. Não recebemos nada a esse respeito dos Estados Unidos ".
-Na lista das vítimas publicada pelas companhias aéreas a 13 de Setembro não figuram os nomes dos piratas do ar, porquê?
COMO a CIA criou a al-qaeda:
A Dezembro de 1979 foi solicitado ao príncipe Turki al-Fayçal al-Saud que gerisse financeiramente as operações da CIA no Afeganistão.
Turki Al-Fayçal for a director dos serviços secretos sauditas entre 1997 e Agosto de 2001 .
Em dez anos a CIA investiu 2 mil milhões de dólares no Afeganistão para deixar a URSS em desvantagem, foram as operações mais dispendiosas que alguma vez se desenvolveu.
Os serviços sauditas e norte-americanos recrutaram islamitas, formaram-nos, armaram-nos e manipularam-nos numa jihad ( guerra santa) contra os soviéticos no Afeganistão.
Osama Bin Laden geria as necessidades deles a partir de um ficheiro informático designado "a-Qaeda" ( a base) literalmente : a base de dados.
A legião árabe da al-qaeda foi ainda utilizada em 1999 para apoiar rebeldes Kosovares contra a ditadura de Belgrado. E estava operacional na Chechénia, pelo menos até Novembro de 2001 .Como atesta o New York Times.
Bin laden entre 4 e 14 de Julho de 2001 estava doente, foi Hospitalizado no hospital americano do Dubai ( emirados árabes unidos) e foi visitado pelo representante local da CIA no Dubai ,( noticiou o jornal le fígaro a 31 de Outubro de 2001 por Alexandra Richard).

Quem lucrou com o 11 de setembro?
Isso já foi referido várias vezes, resumindo, os militares, o orçamento militar aumentou mais de 24 %, a guerra no Afeganistão foi um negócio do armamento.
É estranho que o director da CIA não tenha sido despedido após o "fracasso" da mesma, aliás os funcionários da CIA foram aumentados no salário em 42%.
Tudo é uma máquina de guerra que quer ser alimentada, o 11 de setembro foi apenas uma brincadeira para justificar essas guerras que estão a ser realizadas.
Em cinco anos o orçamento militar dos EUA representará mais de 2 mil milhões de dólares, superior ao total dos 25 Países mais armados.
.............
Veja os videos abaixo, eles revelam oque foi realmento o 11 de setembro...
Saiba um pouco mais sobre o Word Trade Center, na visão do wikipédia.
http://pt.wikipedia.org/wiki/World_Trade_Center
Os videos abaixo são da série 'Prepare-se' que pode ser encontrado em DVDs e no youtube pelo prtal, Verdade oculta. Esses DVDs são muito bons e informativos sobre as teorias conspiratórias, eu tenho todos e aconselho vocês a comprarem.
Veja oque o governo dos EUA fez e quer culpar Al-qaeda.
Parte 1


Parte 2


Parte 3


Essas são apenas algumas das muitas provas que esse atentado, foi feito pelos EUA.
............
Numerologia, atribuindo um número a cada letra do nome:
De acordo com a tabela Piatórica ( Pitágoras) cada letra tem um
valor numérico, existem outras tabelas, mas vamos concentrar-nos
nesta...
OSAMA = 6+1+1+4+1 = 13 (carta de tarô A morte e tambem número Illuminati)
BIN = 2+9+5 = 16 (carta a torre fulminada)
LADEN= 3+1+4+5+5 = 18 (carta a Lua, símbolo do oriente)
Dia do ataque = 11
11 de Setembro é o 254.º dia do ano: 2 + 5 + 4 = 11
Depois de 11 de Setembro ficam faltando 119 dias até ao fim do ano.
119 é o código telefônico para o Iraque/Iran: 1 + 1 + 9 = 11
Aliás, 911 é o número telefônico de emergência nos EUA
As 'Twin Towers' — edificadas lado a lado — pareciam o n.º 11
O primeiro vôo a bater numa das torres era o vôo n.º 11
Estado de New York - é o 11º estado a pertencer à União Americana dos Estados Unidos
New York City - 11 Letras
Afghanistan (ou Afeganistão) - 11 Letras
The Pentagon - 11 Letras
Ramzi Yousef - 11 Letras (autor do atentado ao WTC in 1993)
O Vôo 11 - tinha 92 passageiros a bordo : 9 + 2 = 11
O Vôo 77 - tinha 65 passageiros a bordo : 6 + 5 = 11
Mas vejamos a numerologia completa
O nome completo do bicho é Osama Bin Muhammad Bin Awad Laden .
OSAMA = 6 + 1 + 1 + 4 + 1 = 13
BIN = 2 + 9 + 5 = 16
MUHAMMAD = 4 + 3 + 8 + 1 + 4+ 4 + 1 + 4 = 29
BIN = 2 + 9 + 5 = 16
AWAD = 1 + 5 + 1 + 4 = 11
BIN = 2 + 9 + 5 = 16
LADEN = 3 + 1 + 4 + 5 + 5 = 18
Assim, 13 + 16 + 29 + 16 + 11 + 16 + 18 = 119 ( as iniciais do onze de setembro: 11/9)
George W Bush dá 11.
Numerologia segundo método Caldeu:
G + E + O + R + G + E (3 + 5 + 7 + 2 + 3 + 5) = 25.
W= 6
B + U + S + H ( 2 + 6 + 3 + 5 ) = 16
Total 47 ( 4+7 = 11) onze.