Falsa Gripe Suína



Sabia que o vírus da gripe das aves foi descoberto há mais de 10 anos, no Vietnã. Então porque chamaram de Nova gripe?
Desde então morreram apenas 7000 pessoas em todo mundo, em todos esses anos. E querem que acreditemos que a Gripe era tão terrivel assim.

O câncer ,AIDS e até a gripe comum matam por ano mais de 300.000 pessoas.
Querem que acreditemos que a Influenza H1N1, que só matou 7000 pessoas em 10 anos é mais perigosa do que outras doenças que matam por ano mais de 300.000. Logo desmascaramos isso.


O remédio TAMILFLU que foi tanto indicado para combater o H1N1 apenas alivia alguns sintomas da gripe comum.

O governo brasileiro divulgou que tem estoque do remédio TAMIFLU para atender a 9 milhões de pessoas?

Quem comercializa o TAMIFLU É O LABORATÓRIO ROCHE? (de origem Suíça, mas cuja fábrica nos EUA é uma das maiores do mundo).

ROCHE foi quem ficou com 90% da produção mundial desta planta.?

Sabia que as vendas do TAMIFLU passaram de 254 milhões de dólares em 2004 para 1000 milhões em 2005? Dá pra imaginar quantos milhões mais pode ganhar a ROCHE nos próximos meses, se continuar o negócio do medo?

Pois é, sabia tambem que a vacina contra a gripe ainda estava em estado de teste quando foi destribuida. Ou seja, nós ingetamos no nosso corpo algo que é mais perigoso do que a própria gripe em si.

Tambem notamos que todo o sensacionalismo que a TV fez, ajudou muito na economia mundial. Repare que com o sensacionalismo, todos as pessoas que trabalhavam com venda de Alcogel, produção de vacina, produtos de limpesa, desinfetação, remédios e outros mais... pricipalmente quem vendia o TAMIFLU, Lucraram alem do normal.

pandemia h1n1
Basicamente, há fortes indícios de que o vírus foi produzido em laboratório.
cientistas recriam virus h1n1
A Organização Mundial de Saúde lançou o alerta de pandemia , perigo Global, a 11 de Junho de 2009 .
Mas após um ano, as pessoas começam a interrogar-se : «Mas afinal a pandemia era tudo mentira? Simplesmente para as farmacêuticas venderem vacinas e lucrar?»
«Não morreram milhões de pessoas, como eles profetizavam, este assunto não passa de fachada?»
Meus amigos, deixem-me esclarecer-vos acerca de alguns aspectos:
 A vacinação de milhões de pessoas fez parte do plano, para isso eles colocaram pânico nas pessoas. A vacinação massiva serviu para as farmacêuticas lucrarem imenso dinheiro, mas não foi apenas isso. 
Milhões de pessoas foram vacinadas e estão neste momento, a servir de cobaias, pois o vírus está em seus organismos, a gerar mutações, e irá evoluir para novas variantes .
 Além disso a vacinação serviu para controle populacional, para gerar novas doenças raras, os efeitos negativos das vacinas ( incluindo algumas mortes) têm sido publicados pela Imprensa.
( A vacina da gripe suína pode provocar uma doença neurológica grave, a síndrome de Guillain-Barré, que causa paralisia, insuficiência respiratória e pode levar à morte, alertou o Governo britânico, através da Agência de Protecção da Saúde ( Health Protection Agency) em carta confidencial aos neurologistas do país (facto noticiado pelo Correio da Manhã ( Portugal ), dia 17 de setembro de 2009, com o título “Vacina da gripe A pode ser fatal”.
 A Agência Européia de Remédios (EMA), sediada em Londres e encarregada de rever a segurança da vacina da gripe pandêmica admitiu que a OMS e as companhias de vacina estão conduzindo um experimento deliberado e proposital em larga escala nos povos da Europa e no resto do mundo atraves do uso de vacina cuja segurança não é conhecida.

Tais experimentos biológicos são proibidos por lei. 
LINK AQUI ) 
Em Portugal três mulheres grávidas perderam os fetos, após serem vacinadas. LINK AQUI. . E um pouco por todo o Mundo ocorreram casos desses.
As páginas vão sendo removidas, dos sites de informação. Mas eu salov sempre uma imagem quando visito os sites :
vacina h1n1
Em Itaituba ( Fordlândia), sudoeste do Pará ,Brasil , foi registrada a morte de um bebé, de apenas 1 ano e 4 meses, após a aplicação da Vacina contra o vírus H1N1.


Uma jovem de 25 anos, ficou com paralisia nas pernas, após receber a vacina, no Estado do Rio Grande do Sul , Brasil.
Segundo a secretária municipal de saúde, Zelionara Branco, a doença que paralisa o corpo é chamada de síndrome de guillain-barré. A secretaria não descarta que a paciente tenha reação a algum do componente da vacina.
Uma menina de 12 anos, Joany Acioli Barbosa, morreu em Abril de 2009, no Brasil, após tomar a vacina.
O sogro do cantor Waldonys Menezes, Luciano Moreno Tavares ,de 66 anos, faleceu após tomar a vacina.
Vejam o que a vacina fez a Desiree Jennings, de 25 anos, E.U.A. A 23 de agosto de 2009, a jovem começou a sofrer de uma condição neurológica raríssima, chamada de distonia

Mas o assunto da pandemia h1n1 não “morreu” em 2009.
A organização Mundial de saúde diz que em 2011 vai surgir uma nova vaga, portanto eles andam a preparar alguma!
E vão produzir novas vacinas para vender em 2011, portanto, vão gerar MAIS LUCRO.